Dear customers and visitors,
This page is deprecated.
Check out our new layout:
Or access http://www.tibiastorage.com

         EN/US
  Top » Catalog » Customer Testimonials My Account  |  Cart Contents  |  Checkout   
Testimonials more
compra

comprei 130k recebi td certinho podem comprarem q da certo!! vlw ae galera tibiastorage!!!! ab ...

(read more)

By vagner


COMPRA 250K Calmera

Comprei 250k em Calmera, no dia 21/03 e recebi agora 23/03 as 6am. Confiavel, qualquer duvida man ...

(read more)

By Gene Criss


CLIENTE NATO!

MTo bom mesmo curti mto este site me tornei cliente nato!.......... Serei cliente ate quando eu par ...

(read more)

By Silvio Souza


Agradecimento

Muito bom os serviços deles, comprei em um dia e no outro já estava no DP a grana, comprarei mais ve ...

(read more)

By Luiz Carlos


Pedido

Voces poderiam fazer venda por SMS , é muito bom!

(read more)

By marcos yamamoto


Site Responsável

Fiz a Compra de um Character e recebi ele dentro do prazo, tirei todas as minhas dúvidas com a equip ...

(read more)

By João


Agradecimento

Muito bom os serviços deles, comprei em um dia e no outro já estava no DP a grana, comprarei mais ve ...

(read more)

By Luiz Carlos


troca ocorreu ok

troquei com o tibiastorage dei 1190k em calmera e recebi 895k em magera, tudo perfeito, serviço rapi ...

(read more)

By Mario


Mage

Pedido 1010. Comprei um mage ele foi entregue em um dia apos o pagamento ! o site e muito conf ...

(read more)

By Rodrigo


Bouaa

gosteei.. comprei 500k chegoo e agora to fazendo outra compra de 700k e esperoo por mas essa :D

(read more)

By Igor


compra de char

Comprei um char level 50 sorcerer em Luminera, e chegou em 3 dias como havia sido descrito aqui no s ...

(read more)

By Daniel M M


Chegou

Nossa, super eficiente, obrigado mesmo! Muito agradecido, funcionou. Da pra confiar, abraços.

(read more)

By Matheus Krainovic


Chegou no prazo !

Cara fiquei meio tenso pq nao sabia se tinha feito o deposito certo e tal, mas chegou no tempo certo ...

(read more)

By Romulo


(y)

Recebi tudo como combinado, parabens a equipe !

(read more)

By Carlos Eduardo dos Santos


confiavel

eu comprei um char em secura, axei que nao ia chegar.. mais chegou sim. paguei segunda 11 da manha ...

(read more)

By arthur


Write a Testimonial
Customer Testimonials


Testimonial by: arthur

Date added:
12/21/2011

Title: confiavel

eu comprei um char em secura, axei que nao ia chegar.. mais chegou sim. paguei segunda 11 da manha e chegou na terça anoite



Click to view all testimonials
Write a Testimonial
Shopping Cart more
0 items