Dear customers and visitors,
This page is deprecated.
Check out our new layout:
Or access http://www.tibiastorage.com

         EN/US
  Top » Catalog » Customer Testimonials My Account  |  Cart Contents  |  Checkout   
Testimonials more
Dentro do Prazo

paguei meu boleto na sexta e foi confirmado na segunda feira terça feira as 22:05, chegou no meu ema ...

(read more)

By Yago Araçatuba,sp


BOM

Comprei 115k para o mundo de Candia, chegou 2 dias após a compra. Falta comunicação e organização só ...

(read more)

By Rodrigo Ribeiro


SURPREENDEU

Realmente surpreendeu! Depositei o valor dos 100k as 14:06 e quando loguei, depois das 22:00, o gold ...

(read more)

By Guilherme Gabriel


Pode confiar.

Eae galera, to aqui pra dizer q pode confiar, comprei 40k em luminera e foi tudo firmeza. Tudo dentr ...

(read more)

By Filipe Mota


satisfação

fiz um acordo com ele e em menos de 30 minutos do deposito ja estava com o produto em mãos, estou mu ...

(read more)

By bruno


Verdade

me surpreendi eu comprei 410 , e realmente chegou eu pensava q não ia chegar mais chegou , "RECOMEND ...

(read more)

By Morre diabo


COMPRA 250K Calmera

Comprei 250k em Calmera, no dia 21/03 e recebi agora 23/03 as 6am. Confiavel, qualquer duvida man ...

(read more)

By Gene Criss


NAO TEM GOLD NO ESTOQUE DE LUCERA

Comprei 100k uma vez em lucera, adorei o site mais agora nao tem nada de dinheiro no estoque, ia faz ...

(read more)

By Mauro


Òtimo!

Agradeço a equipe de tibia storage, pela sua rapides e entrega dentro do prazo!. Eu fiz um pedido, f ...

(read more)

By André Lucas


confiavel

eu comprei um char em secura, axei que nao ia chegar.. mais chegou sim. paguei segunda 11 da manha ...

(read more)

By arthur


Agradecimento

Comprei um char aki com eles e o char foi entregue dentro do prazo, esses caras saum de mais, obriga ...

(read more)

By Jefferson


Chegou

Nossa, super eficiente, obrigado mesmo! Muito agradecido, funcionou. Da pra confiar, abraços.

(read more)

By Matheus Krainovic


Pedido

Voces poderiam fazer venda por SMS , é muito bom!

(read more)

By marcos yamamoto


Chegou

Nossa, super eficiente, obrigado mesmo! Muito agradecido, funcionou. Da pra confiar, abraços.

(read more)

By Matheus Krainovic


SMS

Vocês podiam colocar serviço por SMS !

(read more)

By Cojab


Write a Testimonial
Customer Testimonials

Page: 1 2 3    Sort by: new, old, random

Testimonial by: Wesley Boettcher

Date added:
02/24/2014

Title: site otimo

olha, nota mil pra esse site, o dinheiro vem certinho e com rapidez, excelente, podem comprar que aqui é de confiança, obg tibiastorage

 

Testimonial by: Pedro

Date added:
02/19/2014

Title: Recomendado

Paguei e em 1 dia foi feita a entrega pelo parcel. Recomendei para amigos

 

Testimonial by: Júnior Felipe

Date added:
02/03/2014

Title: Show de Bola

Muito bom o site, recomendadíssimo! 100% Confiável e rápido. Hail Silvera ô/

 

Testimonial by: Luiz Teixeira

Date added:
01/12/2014

Title: Muito bom

COmprei e em menos de 24h o dinheiro estava no meu dp. Recomendo muito!

 

Testimonial by: Eduardo Godoy of Bauru SP

Date added: 01/11/2014

Title: LEGAAALllll

Legall!!! no comeco demorou um pouquinho pois deposito demoram 2 dias para chegar na conta do destinatario, e eu ate tinha esquecido, derrepente meu celular vibra que recebi um email e a turma ja tinha mandado meu dinheiro!!! RECOMENDO!!!!!!! super legal! obrigado tibiastorage, comprarei denovo

 

Testimonial by: Igor of paraiba

Date added: 11/21/2013

Title: Bouaa

gosteei.. comprei 500k chegoo e agora to fazendo outra compra de 700k e esperoo por mas essa :D

 

Testimonial by: Victor

Date added:
11/11/2013

Title: Muito satisfeito

Nunca tinha feito uma compra do tipo achando que seria roubado. Depois de ler alguns depoimentos, resolvi encarar. Valeu apena. O produto chegou dentro do prazo. A loja acaba de conquistar mais um cliente.

 

Testimonial by: alan salmazi of Sorocaba

Date added: 10/29/2013

Title: Site confiavel

Site confiavel comprei 263k e chegou hj mesmo mt rapido nota 10 pro site +1 fã!

 

Testimonial by: Yury of RJ

Date added: 10/17/2013

Title: Comprei Gold

Comprei gold, demorou um pouquinho mas chegou. Recomendo.

 

Testimonial by: rodrigo of rio de janeiro

Date added: 10/13/2013

Title: troca feita 100% correta

Fiz uma troca de grana e foi tudo como planejado, troca feita 100% segura. parabens

 

Testimonial by: Rafael Alves

Date added:
10/03/2013

Title: Chegou

Apos a nata estipulada de dois dias, o parcel chegou, exatamente em 2 dias, podem confiar, saite de responsa.

 

Testimonial by: Wesley

Date added:
07/02/2013

Title: Trabalho bem feito!

O envio demorou um pouco, porém como recompensa me deram 70k.. mutio bem feito, certamente comprarei mais vezes!!

 

Testimonial by: kevin of FIDERA

Date added: 03/28/2013

Title: PARABÉNS

Comprei um char, demorou cerca de um dia e meio pra chegar, mas chegou tudo certinho! O melhor ainda, a account nao vem registrada, ai você registra e nao precisa pagar uma nova RK! Tudo dentro dos conformes, MUITO MAIS QUE SATISFEITO! Parabéns!

 

Testimonial by: VANDERLEI of araraquara sp

Date added: 12/22/2012

Title: CHEGOU MEU DRUID

AEW PESSOAL CHEGOU MEU DRUID FIQUEI MEIO PREOCUPADO MAIS VEIO VLW TIBIA STORAGE SITE DE CONFIANÇA JA ESTOU JOGANDO NELE DEMORO UM POKINHO MAIS VEIO MUITO OBRIGADO PODEM COMPRAR .....D+++++

 

Testimonial by: gilvan of sao joao da boa vista

Date added: 09/01/2012

Title: surpreendido

comprei um char em unitera ....achei q nao ia chegar quando chequei meu e-mail a noite estava lah!!! estou muito contente vlw tibia storage!!! podem confiar

 

Testimonial by: Rafa

Date added:
08/23/2012

Title: Show!!

Mtooo bom mesmo... fiz minha primeira compra e em 1 dia meu pedido foi entregue como combinado.. tõ pronto pra fazer uma compra melhor. Ainda acho mto válida a idéia de compras por SMS heim! ;)

 

Testimonial by: Celio of Barra do Garças

Date added: 08/04/2012

Title: Confiaavel

TOOOOTAAALMENTE CONFIAAVEL EU DUVIDEI MAIS É BOOM!

 

Testimonial by: Yago Araçatuba,sp of sp

Date added: 08/01/2012

Title: Dentro do Prazo

paguei meu boleto na sexta e foi confirmado na segunda feira terça feira as 22:05, chegou no meu email meu mage lvl 50 Grato Tibia Storage vcs só podiam colocar mais gold em Unitera

 

Testimonial by: Gabriel

Date added:
06/12/2012

Title: Demoro mas chegoooo

demorou um poco mais que o esperado mais chego , vlw tibiastorage.......

 

Testimonial by: Z.M. of Carlin

Date added: 05/23/2012

Title: Recebido

Após alguns contratempos, recebi os golds corretamente. Recomendo! Obrigado.

 

Testimonial by: Mauro

Date added:
05/11/2012

Title: NAO TEM GOLD NO ESTOQUE DE LUCERA

Comprei 100k uma vez em lucera, adorei o site mais agora nao tem nada de dinheiro no estoque, ia fazer uma quest hoje, mas sem o dinheiro nao pude fazer, e agora como eu fico, tem muitos kk em outros mundos, podia passar um pouco pra lucera, estou dependendo desse dinheiro, mas nao tem e por isso vai acabar minha premmy e eu nao vou ter dinheiro

 

Testimonial by: Ricardo Pereira of Refugia

Date added: 04/25/2012

Title: N acredito!!

Putz, n acredito, xegou msm! No começo eu desconfiava, ai fiz o teste e os 52k q eu pedi vieram e com um bonus de 8k!! Vlwss ekipe TibiaStorage e preparem os cofres de Refugia, pq em breve farei mais pedidos!!! Nos vemos por ai!!

 

Testimonial by: Drimitro

Date added:
04/24/2012

Title: GRATZZ

Muito bom hein, Pela terceira vez que eu compro gold e vem certinho no prazo e até antes.. Pode Confiar que é bom mesmo,espero comprar mais vezes com vocês!! É Confiavel Pessoal!!

 

Testimonial by: Rafael Oliveira

Date added:
04/10/2012

Title: Recomendo

Pedi 150k e chegou logo apos a confirmação do pedido, estou muito grato! Pedirei mais com certeza, o site é 100% confiável, recomendo.

 

Testimonial by: Otávio

Date added:
04/04/2012

Title: Compra Ok

Comprei pela segunda vez,desta vez comprei 90k e chegou antes do esperado, tudo ok! Podem comprar que é garantido.

 

Testimonial by: Gene Criss of Calmera

Date added: 03/23/2012

Title: COMPRA 250K Calmera

Comprei 250k em Calmera, no dia 21/03 e recebi agora 23/03 as 6am. Confiavel, qualquer duvida mande MP, que atesto pelo jogo.

 

Testimonial by: Vagner Farias of Pernambuco

Date added: 03/14/2012

Title: Demora no boleto mais chega!!!

Na sexta feira paguei o boleto, foi confirmado o pagamento na segunda feira. chegou na quarta. ok!! Dentro do prazo de dois dias.Virei cliente. Valeu TibiaStorage!!

 

Testimonial by: Iago Capistrano

Date added:
03/14/2012

Title: Entrega Rapida e Tudo Ok!

Site muito bom, entregou meu char bem rápido apos a confirmação do pagamento, recomendo a todos, muito bom.

 
(zoom+)
Testimonial by: Pedro Afonso of Venore

Date added: 03/10/2012

Title: Excelente é a palavra

Bem, muita desconfiança no principio. Após o dinheiro depositado fiquei na expectativa, um excelente atendimento com pessoas muito competentes. Realmente excelente, segunda feira já estou depositando mais dinheiro agora para compra K's. Muito obrigado, o Tibia Storage é mais do que recomendado

 

Testimonial by: Morre diabo of Casa

Date added: 03/08/2012

Title: Verdade

me surpreendi eu comprei 410 , e realmente chegou eu pensava q não ia chegar mais chegou , "RECOMENDO"

 

Testimonial by: Abraão

Date added:
03/06/2012

Title: Fera!

Muito bom, entregaram no mesmo dia, já estou esperando o meu segundo pedido.

 

Testimonial by: Andre Viera of sp

Date added: 03/05/2012

Title: Tibia Keltera

Comprei 105k no começo achei que não fosse real, mas quando abri o mail e meu parcel com a grana estava lá, fiquei muito feliz valeu tibia storage.. agora vou comprar um Kina..

 

Testimonial by: cleber corbeke of RS

Date added: 02/19/2012

Title: bom

Se alguem tiver duvida faça como eu a 1º vez comprei 100 k dps ja comprei 325k e agora comprei 1kk SITE TOTALMENTE SEGURO GENTE parabéns tibiastorage !

 

Testimonial by: filipy

Date added:
02/16/2012

Title: MEDO, MAS NO FINAL FOI SÓ ALEGRIA !

paguei o boleto numa sexta-feira, deram baixa na segunda feira, meus 100k chegaram no dp de venore terça feira as 5 horas da manhã , hsiuahsaiu. RECOMENDO ! MUITO BOM

 

Testimonial by: Thiago

Date added:
02/09/2012

Title: Muito bom!

Dei 590k em Empera e recebi, 1 dia depois, 442k em Furora. Muito confiável, recomendo a todos!

 

Testimonial by: João Paulo of Rio de Janeiro

Date added: 02/07/2012

Title: Venda Ok

Comprei 200k , fiz transferencia online.. entrega rapido e eficiente, levou menos de 24h, pode confiar.

 

Testimonial by: Gabriel

Date added:
02/03/2012

Title: Muito Bom

Muito bom, Não tive nenhum problema referente ao pagamento ou entrega, o preço é baixo mas não é o menor do mercado como alegam ser.

 

Testimonial by: Jefferson

Date added:
02/03/2012

Title: Agradecimento

Comprei um char aki com eles e o char foi entregue dentro do prazo, esses caras saum de mais, obrigado TIBIASTORAGE !!!

 

Testimonial by: Carlos Eduardo dos Santos

Date added:
02/03/2012

Title: (y)

Recebi tudo como combinado, parabens a equipe !

 

Testimonial by: Robson

Date added:
01/17/2012

Title: Perfeito!

no começo fiquei meio arisco de comprar... mas valeu a pena... entregue certinho ! :)

 

Testimonial by: filipe of cabo frio

Date added: 01/14/2012

Title: compra char astera

comprei um char em astera transação super rápida,e agora estou fechando 250k com eles. aprovado comprou levou!

 

Testimonial by: Rodrigo

Date added:
01/12/2012

Title: Mage

Pedido 1010. Comprei um mage ele foi entregue em um dia apos o pagamento ! o site e muito confiavel , muito eficiente e o preço imbativel ! estou muito satisfeito gratzzzzz !

 

Testimonial by: Fábio

Date added:
01/07/2012

Title: Satisfeito

Fiquei satisfeito, o site cumpre certinho o que diz, to muito feliz com o char level 50 que adquiri, um abraço a todos do tibiastorage.

 

Testimonial by: Marcos of Votorantim

Date added: 01/02/2012

Title: Parabéns

Obrigadooo, vcs estão de parabéns, eu desconfiei no começo achei que não ia chegar, mas chegou direitinho, podem se preparar que vou comprar mais gold com vcs, obrigado !!!!!!!!

 

Testimonial by: Diego

Date added:
12/30/2011

Title: Diego

Perfeito, efetuei a compra ontem e hoje já recebi o produto. Tudo rápido e ainda me avisaram via e-mail que o pagamento foi confirmado e do envio dos 100k. Obrigado equipe do TibiaStorage. Diego.

 

Testimonial by: Elisandro

Date added:
12/30/2011

Title: Compra de char

Venho no tempo certo o char e os dados tudo certinho.

 

Testimonial by: Bruno

Date added:
12/29/2011

Title: MUITO LOCO

Quando vi o site pensei, se for mentira eu ligo no cartao de credito e cancelo a compra, mais nao eh que depois de um dia eu recebo 500 k no meu dp de venore! hahahahhaa pode acredita que eh vdd galera! agora eh soh rush!!!!

 
(zoom+)
Testimonial by: Matheus Alves de Paula of Uberlândia

Date added: 12/27/2011

Title: Obrigado.

Nossa... quando fui na loteria no dia 26/12/2011 lá pelas 14:30 pagar 17.40 pelos meus 145k em Malvera, fiquei meio tenso. mais confiei neles e paguei , voltei para a casa, e mal conseguia upar meu char , só via se meu dinheiro ia chegar, quanto mais tempo demorava eu ficava mais aflito , mais no dia 27/12/2011 lá pelas 21:15 depois te ter jantado , eu loguei meu char eu fui correndo pro dp, quando abri o email, vi uma parcel , logo já abri oque tinha nela, quando vi meus 145k lá. fiquei muito feliz por ter confiado em um site bom e honesto. ABRAÇO. (:

 

Testimonial by: Bruno Azzi of Grove

Date added: 12/27/2011

Title: Agradecimentos

Cara eu n tava acreditando mt, mais dai hj a tarde chegou a confirmação do pagamento, e agr a pouco fui ver a minha grana chegou, parabens tibia storage pelo otimo trabalho que vcs fazem =)

 

Testimonial by: Cojab

Date added:
12/23/2011

Title: SMS

Vocês podiam colocar serviço por SMS !

Page: 1 2 3    Sort by: new, old, random
Write a Testimonial
Shopping Cart more
0 items